terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Pior dor do mundo é a que sinto agora, não sei nem porque me apaixonei por você, fruto proibido, está na hora de começar a viver minha vida e esquecer que um dia te amei, e eu pensando que já tinha me curado de você, que nada meu coração estava cicatrizando para o impacto maior, agora é tarde quem não quer sou eu e só espero que seja muito feliz, pois daqui pra frente sou independente e nada mais vai me fazer chorar.

Eu vou planejar minha vida diferente, daqui pra frente cansei, vou batalhar e sumir, Portugal meu berço, minha nação, vou realizar esse sonho e sumir de tudo que me fez um dia chorrar e cair de joelhos ao chão.

Queria poder escrever mais, contudo meu coração ainda doi, e meus olhos denovo se enchem de lagrimas, espero apenas um dia conseguir me curar totalmente e daqui pra frente ser mais humana e covarde.

Ser anjo nessa terra está me tirando pedaços, e sem asas já não voo e sem forças já não parto.

Deus me ajuda a levantar pois me feriram e não consigo mais andar.

Dai-me forças para prosseguir que sozinha morro aqui, outra vez depois de tempos, pensei em suicidio, mas antes de tomar atitudes me agarrei ao fio de alegria que paira minha vida, se da morte tento fugir é por que ainda tenho esperança de sorrir.

Peço ao meu bom Deus uma chance de prosseguir, me ajuda a curar minhas feridas pois quero voltar a sorrir.

Termino esta postagem com muitas águas nos olhos e o coração que só não morreu pois tenho amor aos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário