domingo, 15 de abril de 2012

Saudades de ti

   

   Amar é um sentimento tão bom, Sentimento para poucos merecedores, A chuva cai lá fora eu olho o céu e vejo as gotas vindo em minha direção, fecho meus olhos e consigo te ver ali bem perto de mim, a brisa me leva a crer que você está ali, eu viajo em meus pensamentos, em você é tudo que penso, então abro meus olhos e você não está ali, me sento e olhando o céu deixo as lagrimas caírem pois você não está ali do meu lado a me proteger... deixo as lagrimas caírem.


- Tudo que eu queria era você aqui. - Digo em silêncio.


   A chuva ainda está caindo, eu me levanto e começo a caminha sem rumo, são 2:00 da manha e o sono me abandona quando mais preciso de ti, pois sonhar me mantem perto de seu coração, pois em sonho posso te sentir, posso te tocar, posso te abraçar, mas o sono me abandona quando mais preciso de ti...quando mais preciso.


- Tudo que eu queria era você aqui. - Digo agora numa voz mais firme.


   A chuva ainda cai sobre mim, e eu caminho sem direção, eu só queria estar ai, mas nem isso eu posso ter, queria você, me abraçar, me proteger, me amar... só queria você e nem isso posso ter.


- Tudo que eu queria era você aqui. - Elevo o tom de minha voz e ouço um uivo solitário.


   Estou cansada não posso mais caminhar, caio no chão e as lagrimas começam a brotar, você não está aqui para me ajudar, e eu me perco em lagrimas e chuva, eu tento gritar mas não tenho forças, você não está aqui para me ajudar... você não está aqui.


- Tudo que eu queria era você aqui. - Grito com tanta força, mas parece que não há quem me ouça.


   Preciso de você aqui comigo, não consigo mais viver sem ti, preciso de você aqui e a distância só atrapalha nosso amor.


- EU TE AMO TANTO PRECISO DE TI. - Eu grito e percebo que agora estou só, sem você, a chuva não cai mais sobre mim e as lagrimas continuam a cair...


Ps: Nunca misture saudade com a música Numb - Link Park, a combinação é fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário