quinta-feira, 7 de julho de 2011

Voltando à pensar no coração!

Um dia resolvi mudar, você entrou na minha vida e deixei a promessa para um futuro próximo, foi então que tudo mudou, uma relação que parecia feliz num estante desmoronou, e com ela a minha vida se foi. Aprendi a amar outra pessoa, meu coração se alegrou, ao perceber que seu coração não era meu de novo murchou, e então desabou, passei meses à procura de um novo amor, e a cada vez que penso encontrar a felicidade, ao seu lado nunca estou. Se não te amasse de verdade nunca te seria sincera com minhas verdades. Agora corro a vida a procura de alguém que um dia vá me amar como você um dia me amou.

Meu coração morreu após você, tenho esperanças de um dia encontrar alguém como você, até lá vou morrendo aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário