domingo, 31 de julho de 2011

Noites e dias

Me arrumando para a noite meu amor veio conversar, me dizendo que você esta voltando a pertubar, só mando um papo pra você, sua boca é gostosa sua vou quebrar, to cheio de opio na veio, sai de casa muito puta deixei até remedio em casa, chegando lá fui beber, agora a chapa vai ferver, comecei só na cerveja, passei pro Ice, logo depois veio a caipirinha, então liguei pro meu amor: "To bolada, muito puta, to beba pra caralho...", fiquei mas bolada ainda então resolvi fuder com minha vida fui tomar wiski, sai de la nas gargalhadas, chegando em casa procurei pela ninih, na net fiquei sozinha, mas hoje eu vou beber pq de cara eu faço merda e não quero mas sofrer. Meu amor me convidou para ir a Santa Cruz, para LGBTs, disse to dentro, mas agora nem sei, vo tomar coca-cola quero tirar o alcool da cabeça de cara te arrebento.Escrevendo pra vcs muito bebada. Karina te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário