terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOR...

... Nem si como começar... na verdade não sei como explicar, essa dor que está me matando aos poucos, mas a burra foi eu, você me disse que não me amava como eu queria, mas eu insisti, te ver com ela foi o fim de tudo, ... não dá nem para escrever, sempre foi mas fácil escrever para aliviar a dor mas dessa vez não dá, pessoal desculpe pela falta de inspiração, dessa vez... esse sentimento... não dá tudo que eu vejo é aquilo, para onde olho, para o que tento ver, nada ... só vejo aquela cena, e a cada vez que me esforço em esquecer... se torna mas doloroso, já não como a muito tempo, choro a cada minuto, muita dor, muita dor. Me despeço de vocês com lagrimas nos olhos e um forte aperto no coração. Adeus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário