terça-feira, 2 de agosto de 2011

A vida é uma forte crise de compaixão.

Depois de ouvir "My Immortal" mais de 20 vezes, e olhar apenas a tela do computador sem nenhuma foto a me perturbar me sinto mas calma, mas confesso muito abalada ainda, a música toca ao fundo, na tela da televisão está passando seriado do "Chaves" mas não estou assistindo, parei para refletir escuto os periquitos cantando, olho a hora perdi metade do dia chorando, mas que diferença vai fazer ainda falta outro dia, ainda falta uma vida, lembro-me que não estendi a roupa, acho melhor começar a descrever logo o que vim dizer. Minhã mente não trabalha, minha respiração esta tão calma, consigo em meio a tantos sons ouvi meu coração, minha respiração e meu coração estão em união, bate devagar, quase parando, começo a lembrar que ainda não comi,  sabendo que preciso me alimentar, mas não quero sair daqui, o que me desanima é saber que minhã melhor amiga não está aqui comigo, pior ela nem sabe como estou desliguei o celular, as pessoas estão falando comigo pelas redes sociais e eu não respondo, não quero saber de ninguém agora, nada vai me alegrar, preciso ficar sozinha, me deixem sozinha vou correr pela vida sem ninguém ao meu lado, me deixe cair no precipício, me deixe morrer em paz, minhã alma agora só pensa nisso, me deixe morrer em paz, sozinha sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário