domingo, 28 de agosto de 2011

Um sentimento que não pode ser explicado!?...

A Principio não sabia como começar esta postagem, depois de tudo que aconteceu meu coração está estranho, ele está se sentindo apaixonado, minha mente não sabe se este sentimento pode fazer toda esta alma feliz, ou a pior pessoa que um dia viveu... não sei nem quero saber, um dia uma amiga me disse: "viva a vida como se ela nunca mas fosse existir, pois ela simplesmente não estará sempre aqui!"... andei refletindo sobre como este sentimento pode me fazer feliz... ainda não sei ao certo... eu passei por tantas coisas... estive feliz [e essa foi bastante interessante], estive triste, tive raiva e ódio pelas idiotices que eu fiz sem perceber que as faria. Ela é diferente e eu não ligo, tem um mistério sempre guardado, tudo bem quem não tem seus mistérios? 

O que está me deixando assustada é o fato de eu ter me apaixonado é mesmo criando a filosofia de quem ama não modifica apenas completa, eu confesso que mudei por você. 

Estou mas comportada, mas mocinha [um pouco é claro], e não cantei outra mulher, mulher nenhuma, sabe pq? Por que eu quando estou apaixonada sou cega, surda e as vezes muda. Por que eu sei que independente de toda ou qualquer coisa eu amo você.

Não há mulher que me modifique, há mulher que me completa, você é a peça que estava faltando no meu quebra-cabeças. 

Te amo muito meu amor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário