domingo, 20 de novembro de 2011

Revelações de mim

Se um dia eu entrar em tua
casa não te assustes
Foi a saudade que apertou
demais meu coração...
Se sentires uma presença
em teu quarto não te alardes
Sou eu que venho implorar
teu amor
É o desejo que sinto por ti....

Se um dia tocarem teu corpo
não te assustes
Sou eu, venho conferir o
amor que me juras
Não que não acredite em
tuas palavras
Mas meu corpo necessita
sentir teu calor...

Se chegar sem muito falar,
olhe bem em meus olhos
Escute o que eles têm para te
falar
Não se surpreendas com o
que ouvires deles
Será a verdade guardada em
meu peito
que eles te dirão...

Se eu nada disser,
não fiques preocupada,
relaxa.
Apenas me abra teus braços
e digas que me ama
Não quero ouvir mais
nada...
Quero apenas sentir teu
ritmo em contato
com meu corpo!

Se invadir tua intimidade
não te preocupes
com teus segredos
Estarão todos guardados
dentro de mim
E de lá jamais sairão...

Mas não me negues teu
carinho e teu amor
Chegarei como um mendigo
faminto!
Saberás o que desejo com
apenas um olhar
Mata minha fome e a sede
que tenho de ti!

Não ficarei muito tempo,
não quero roubarte o
sossego
Ficarei o suficiente para
marcar teu coração
Para matar minha vontade
de ti
E para matar tua sede de
mim...
Assim como entrei, sairei de
tua vida
Mas nunca mais seremos os
mesmos,
Sentiremos na alma que a
felicidade é real
Apenas ainda não podemos alcança-lá.

Levarei o gosto de tua boca
O sal de teu suor em contato
com minha língua
Levarei além de tua doce
lembrança
A certeza de que não somos
apenas um caso
Somos duas almas a caminho
da perfeição.

By Eduardo Baqueiro [ www.eduardobaqueiro.com.br ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário