sábado, 11 de fevereiro de 2012






MEU AR

Já não respiro mais...
Não sinto mais....
Nada mais....

O dia passa tão rápido...
E eu ainda estou esperando....
Esperando você voltar....

Meu peito doí....
Meu pulmão não funciona...
Perdi o ar....

Você me tirou todo o ar....
Eu não consigo respirar...
Me falta o ar...

Então tudo me passa ao olhar...
Nossos momentos bons....
Nossos momentos ruins...

Tudo me passa ao olhar....
E escapa pela memória...
Tudo se vai....

Você está tão longe....
E ao mesmo tempo....
Tão perto....

Você não está mais aqui...
Tão perto de mim....
Me falta o ar....

Você tirou meu ar....
Você arrancou meu ar....
Você era meu ar....

Não consigo respirar...


[ EU TE AMEI MUITO, VOCÊ PARA MIM FOI MAIS QUE MINHA AMIGA, FOI MINHA ESTRUTURA INTEIRA, MEU AR, MEU ALIMENTO, SE EU ERA TÃO FELIZ FOI POR VOCÊ, DEIXO CAIR AGORA MINHAS ÚLTIMAS LÁGRIMAS POR VOCÊ, SINTO MUITO POR NÃO CORRER ATRÁS DE VOCÊ, MAS COMPREENDO QUE MERECE TENTAR SER FELIZ, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE ESCOLHER ENTRE UM AMOR REPENTINO OU UMA AMIZADE SINCERA E DEDICADA COMO À QUE TE DEI..... É COM MUITA DOR NO PEITO QUE DIGO PARA VOCÊ ADEUS.... ADEUS JS !!! ]

Um comentário:

  1. Se as pessoas me olhassem enquanto escrevo minhas postagens, compreenderiam que as palavras que escrevo saem de mim com tanta dor, se olhassem meus olhos cheios de lágrimas entenderiam que tudo que falei ou fiz foi puramente sincero e real.

    ResponderExcluir