sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Pois você sempre é, pois você começou devagar, me conheceu, momentos bons, momentos ruins, foi me cativando, me hipnotizando, e ganhando aos poucos espaço em mim, um dia percebi que você já estava no meu coração, eu ainda estava namorando e até ela percebeu que você mexia comigo, sentiu ciumes mas eu neguei qualquer afeto, o tempo passou a amizade permaneceu mas de repente meu coração tomou atitude e em namoro eu te pedi, você aceitou e eu não entendi, nunca demostrei afeto à você, mas a vida seguiu e bastou uma estranha em nossas vidas e tudo ficou mas claro você sempre demostrou mas meus olhos nunca perceberam, depois daquele dia tudo ficou mais claro, tudo ficou mais limpo, bastou duas horas de conversa e tudo se revelou, mas eu nunca te disse eu já sonhei a tempos com mas nunca imaginei que seria real, achei que era fantasia de louca, agora somos tão unidas, nossas conversas são tão intensas e você tem ganhado cada vez mais espaço em mim.


Talvez eu nunca tenha lhe falado e não será agora que vou disser, mas estou começando à amar você, só que dessa vez amar como a uma mulher não como uma amiga em minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário