sábado, 10 de novembro de 2012


Parei a noite a olhar as estrelas, pensando no quão seria bom estar em seus braços, mas der repente me pego com os pés no chão e me dou conta de que tudo não passou de um sonho, um sonho feliz.
Pode passar dias, horas, minutos, mas a cada segundo me pego pensando outra vez em você, tenho súbitos surtos de paixão, e toda vez me pego te mandando mais uma declaração de amor, já não sei mas se isso é platônico ou obsessivo mas eu me dedico a lhe dizer as mais belas e puras palavras de amor, creio que seja amor.
Como explicar esse sentimento que me consome a cada dia? Uma pessoa que não lhe sai da cabeça, uma enorme vontade de lhe vigiar e proteger a cada dia, e por mais que sempre tenhamos nossos desentendimentos a cada vez que me liga ou me manda uma mensagem eu logo me rendo e esqueço imediatamente tudo que nos fez virar de costas, como se explica isso? Eu não sei não, mas é tão bom, renovar, viver, sonhar com você, é muito bom.
Acordo dia e noite é meu primeiro ato é olhar sempre suas fotos, será que almejo algo que não posso ter? Não sei, só sei que é muito bom sonhar com você. Já me peguei acordando em meio a uma madrugada fria e perceber que não posso te ter ao meu lado, abraço meu urso forte e uma lagrima rola, é difícil dormir pensando em você, por mais que o pensamento seja bom.
Foram pequenos meses “ao seu lado”  foram os mais felizes da minha vida, aprendi a respeitar, a amar, a sofrer, mas foram os melhores meses da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário