quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2011...2012 ou 2013?

Wool, .... parece meio irracional começar uma postagem assim, é talvez seja  mas o vou lhes contar só vai causar essa reação, "Woool", não se preocupe pois aqui não tem nenhuma história inventada, muito mesmo algo pesado demais para qualquer adolescente, epa pera ai não vai pensando que sou uma adolescente não, eu já vou completar meus 24 anos, mas todos sabemos que em matéria de coração não tem idade para sorrir, viver, sofrer, chorar, enfim sobreviver, bom vamos parar com tanta burocracia chata afinal neste ano de 2012 eu não tenho o que reclamar como muitos por ai, foi o ano mais longo da minha vida, eu vivi plenamente e com sentimentos conturbados, normal sou humano né, vamos lá....

São doze meses apenas mas as histórias não batem com o tempo, venho carregando desde o ano de 2011 uma história, ou melhor 3 histórias que se cruzam no caminho, é que me fizeram ser quem sou hoje, vou começar pela mais leve, mas logo vocês vão ver que tudo se encaixa, pois uma história puxa a outra.

Ano novo de 2011, resolvi esquecer uma pessoa que era casada, não nasci com vocação para amante, marquei de passar com uma "amiga" e sua esposa, tá vou confessar também era amante dessa amiga, não santa sabia, bom retomando.... hum a sim marquei de passar o ano novo com uma "amiga" e sua esposa, mas em meio a tanta festa, tanta bebida acabei encontrando com uma outra "amiga" que sempre foi afim de ficar comigo, resumindo pois essa história não leva muito longe, ela tentou me agarrar perto da namorada dela, eu consegui correr do perigo mas tomei ódio por certas pessoas safadas, dormi na casa da minha "amiga" com ela no meio e a esposa na outra ponta, oxi não sou santa já disse, quase agarrei ela no meio da noite, que foi o calor do corpo é foda neguinho, ai mas uma coisa aprendi pois depois conversei com essa amiga e lhe propus o que as duas queriam ficar juntas, ou pelo menos era o que eu pensava, "rá" como sou otária  nessa conversa descobri que para ela eu era apenas mais uma na sua fila de amantes, que ela adorava mesmo ficar comigo mas que não ia mudar nada, iiiii sou burra não sumi....

...passei quase dois meses sem dar noticias, e a pessoa ainda achou erro meu, chutei meu balde, mandei geral catar seu rumo e procurei algo melhor para mim.... achei, ou melhor ai vem outra história que opa repeteco.... em meio a minha busca por uma namorada fiel acabei reencontrando minha primeira namorada, depois de longas conversar o sangue e o coração falou mas alto a não nego ficamos novamente, amei, mas acabei mesmo envolvida num lance mais intenso, só com alguns defeitos... pesados.

Ai entramos numa história linda porém difícil de se acreditar, muitos me julgam pois não sou fanática por sexo, me apaixonei por uma linda dama, que mora em SP, onde está o problema?, eu moro no RJ e não posso viajar por causa do emprego, ela não pode viajar por causa da família  gostou? eu não passamos meses a fio namorando via internet e telefone, era a coisa mais linda e mais fiel pode apostar eu não tinha olhos mas para ninguém, ninguém mesmo, agora você vem e me pergunta: - Porque não deu certo, afinal a distância é só um impencilio?, ai eu te respondo pois nos duas tínhamos um orgulho maior que o amor no coração, ai a relação acabou, mas por sorte do destino o amor não e com ele se manteve uma grande amizade e uma cumplicidade, nos falamos até hoje, o como adoro muito essa menina.... iiii vamos fugir do assunto não.... em que mês estamos ? Se perdeu né já estamos em novembro neguinho, esse namoro durou muito.

Você vai virar nessa hora é vai dizer: - Ha não foi tão movimentado assim. ,  ai vou lhe responder: - Foi sim, já que até agora só citei as fieis, se eu te falar que no meio dessa bagunça toda meu emprego me trouxe algo que todo homem sonha? Trabalho num posto bem movimentado na madrugada, onde a maioria das mulheres são bissexuais, kkkk sim a maioria, e para meu luxo e meu desespero, já que sempre fui fiel, elas me adoravam e não paravam de flertar comigo, até ai tudo bem eu levo tudo na brincadeira até... a sim até uma espetacular loira chegar completamente bêbada  me agarrar me beijar duas vezes e quase me fazer perder o emprego,... acho sinistro? eu não ela beija muito bem e hoje nem me dá moral, "ela não bebe mas como antes e tem namorada", a vida é assim, hum acho que fugi do ponto de partida....

E ai ta achando legal essa vida? Deixa eu continuar....

Depois dessa bagunça toda resolvi ficar na minha solteira e feliz, mas, sim mas, convivendo com uma amiga menor acabei me envolvendo, e quando eu comecei a conquistar minha vida tomou um rumo completamente diferente,... uma certa noite um telefonema inesperado, "inesperado pois um dia se esperou por ele", sim uma pessoa que larguei em 2011, uma grande amiga, uma pessoa que amo como a mim mesma, resolveu aparecer, uau ficamos horas matando a saudade pelo telefone, descobrimos que a vida nos tem preparado para o retorno, não hesitei em ir ao seu encontro, há vou confessar eu amo ela e ela nem se tocou disso...

... ta achando que o final vai ser feliz? que nos duas vamos ficar juntas? que tudo vai dar certo né?

Se enganou.... ela ainda tem "coisas" a resolver, passado mal resolvido, e eu tenho um futuro a enfrentar, só peço todos os dias ao acordar que ela vai estar ao meu lado em cada momento, da minha entrada a minha saída, que ela vai dizer que estou linda, mesmo sem um fio de cabelo em meu "ori", queria ter feito tudo isso por ela, mas ela não achou que eu deveria estar lá "ela estava namorando".

Ai agora você vai perguntar: - o que isso tudo tem a ver comigo?

"O mundo pode acabar amanha ou depois mas cada dia que se passa é algo importante na sua vida, então pense antes de agir, reflita antes de reagir, e reaja antes de cair."

Hoje é dia 27 de Dezembro de 2012, e depois que passei neste ano, eu percebi que nada é por acaso, aprendi muito com todas as decepções que tive, mas também percebi que tudo que era bom em 2011 vai voltar a ser melhor em 2013, pois 2012 é só um elo da semente com o fruto.

Siga seu coração sempre pois Deus não dá passos em vão.

Axé meu pai, axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário