domingo, 11 de dezembro de 2011

Sentimentos conturbados....

Hoje acordei num tédio incrível, achei que nada ia ser emocionante, que eu ia acordar ficar no messenger e sair para dormir, mas a vida sempre dá um jeito de me fazer rir e chorar.
Hoje conversei com uma pessoa que muito amei que agora se tornou uma amiga, sorri e por um pequeno instante deixei cair uma lagrima, pois percebi que ela ainda demostra senti algo por mim, não esperava aquela demostração de ciumes, mas deixe parecer não perceber e mantive a alegria de uma amiga em nossa conversa.
Quando enfim achei que não demostraria mas reação forte de algum sentimento o destino trava contra meu coração mas uma batalha e a pessoa que domina meu coração, apesar de ser minha amiga, eu não escondo e procuro demostrar que amo ela de todo coração, vem ao meu messenger com ar de tristeza à procura da amiga que sou para ela, não nego foi difícil entender e pensar o que fazer, sei que apesar de todo amor que por ela sinto nossa amizade de fato será sempre uma prioridade para mim, e com um controle surpreendente por breves vinte minuto  paguei o que sinto e me coloquei no posto de amiga, nem acredito ela virando para mim aos prantos pois a esposa sumiu de sua vida e eu não demostrei nenhuma alegria, pelo contrário eu chorei com ela mas graças a tela do computador ela não viu a lagrima que de minha alma saiu.
Acho que começo a entender o sentido de meu amor por ela, e sei que não importa ao lado de quem ela está, se ela estiver com aquele lindo sorriso em seu rosto e com a enorme felicidade em sua vida, mesmo que eu esteja tão distante possível se ela estiver feliz eu vou estar bem, pois para mim sua felicidade é minha meta de vida, a meta que eu decidi seguir.

Então não importa a formula para sua felicidade, mesmo que esteja longe, se estiver feliz eu vou estar com você, vou estar nos seus sorrisos, vou estar ali ao seu lado mesmo que não perceba, pois apesar de nossa enorme distancia e nossa incrível diferença de ideais EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário